O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região. O prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A Rainha da Floresta SM resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.
Em qualquer meio de envio escolhido, o cliente irá receber um código de rastreio em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço, caso o produto não seja procurado ele retornará para nosso centro de distribuição.
Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Rainha da Floresta SM irá comunicar o ocorrido a você por telefone; por isso, é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.