Selecionamos algumas dúvidas frequentes que podem ajudar você a sanar suas dúvidas durante seu processo de compra.

 

1 - Tem os produtos a pronta entrega?

  • Sim, possuímos todos os itens a pronta entrega para envio imediato.

 

2 - Em quanto tempo meu pedido será enviado?

  • Após concluir a compra, seu pedido será postado em até 24h úteis.

 

3 - É confiável?

  • Sim, somos uma loja/fábrica com 20 anos de mercado lhe oferecemos toda a garantia necessária.

 

4 - Os produtos possuem garantia?

  • Sim, oferecemos garantia de 30 dias em todos nossos produtos. Caso ocorra qualquer problema com sua compra iremos avaliar a situação e tratar da melhor forma junto ao cliente.

 

5 - Como faço para adquirir minha camiseta?

  • Clicando no botão "adicionar ao carrinho", você pode selecionar o tamanho e a cor desejada do produto. Após a confirmação do pagamento, separaremos seu produto conforme o que você selecionou e prepararemos para o envio. Caso queira fazer alguma alteração, nos avise imediatamente. 

 

6 - Quais são as medidas do produto? 

  • Disponibilizamos em forma de imagem nossa tabela de medidas no anúncio. 
    **As medidas fornecidas são aproximadas e podem apresentar uma pequena variação.

 

7 – E se eu me arrepender?

  • O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de sete dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale-compra na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pelo cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via sistema de atendimento e recebimento da mercadoria pela Rainha da Floresta.

 

8 – Como será feita a restituição?

  • A Rainha da Floresta fará o ressarcimento dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nas compras feitas por Boleto, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. Nas compras feitas por Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMEX), a administradora do respectivo cartão será informada e estorno ocorrerá em até 10 dias úteis ou até as duas faturas posteriores.

 

9 – Cancelamento.

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em nossa Central de Atendimento.

 

10 – Como fazer elogios, reclamações e solicitações?

  • Por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do e-mail: [email protected] ou telefone (31) 99512-7080, de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00.

 

11 – A Rainha da Floresta entrega em todo o Brasil?

  • O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, conforme a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

 

12 - Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

  • Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: acessar sua conta, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção: consultar meus pedidos.